Quarta-feira, 5 de Julho de 2006

Sonho vão

Senti-me perdido sem o teu olhar para me guiar...Juntei-me a mim,agressivo contra a vida, contra tudo.Contra as coisas, os objectos, as pessoas,... contra mim.Cedo percebi que estava contra ti.Deambulei, ausente de mim e do que me faz sentir verdadeiro.Origem da Iimagem: internetEm muitos momentos me senti sozinho no mundo...Nada bate certo!Em quê devia eu acreditar?Um lugar a salvo?E quando quase nada fazia sentido, perdido no labirinto,lembrei-me dos teus olhos,no brilho do teu sorrisoe no encanto do teu jeito...Há qualquer coisa infinita que me fez parar.Fez-me acordar a meio da noite do meu sonho vão.Algo que transcende o tempo...Estou cansado de fugir...de ti...de mim.

publicado por soprodeanjo às 23:21
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De Caderno da Alma a 31 de Agosto de 2006 às 09:31
Encontrei o teu espaço ao acaso e confesso que adorei mesmo. Lindo. Parabéns por trabalho tão belo.
Abraço


De Magia a 23 de Agosto de 2006 às 16:36
Vim soprar mais um pouco de magia!!!!!

Esta musica é tão bonita!!!!!!

Onde andas anjo das asas sopradas????? Serás tu que tocas este piano e eu não te vejo????


De Safiya a 20 de Agosto de 2006 às 16:54
"cansado de fugir"... fugir n é possível... segundo a minha experiencia, so a partir d momento em que enfrentamos aquilo que sentimos, somos capazes de lidar c essas emoções convenientemente... jks e fika bem ***


De Magia a 7 de Agosto de 2006 às 15:00
Vim deixar um suspiro de saudade...afinal, nesta vida nada é em vão, nem a saudade!

Deixo um sopro de Magia nas minhas palavras!


De vanessa a 2 de Agosto de 2006 às 21:58
que lindo seus poemas vc esta de parabens
leia os meus assim quem sabe podemos escrever mais juntas


De Pachi a 1 de Agosto de 2006 às 21:40
"Conte sua história: Sim, conte sua história.
Dê seu exemplo. Diga a todos que é possível
e outras pessoas então sentirão coragem
para enfrentar suas próprias montanhas."

(Manual para subir montanhas - texto de Paulo Coelho)

Bjs de Luz e Serenidade!


De C. a 27 de Julho de 2006 às 16:25
O teu sopro...

Não buscava nada em especial, apenas passar o tempo num penúltimo dia de trabalho antes das férias… choquei com este sopro que me tocou… e me fez sentir… apenas me fez sentir… o quê? Não sei, mas não me permito sentir o que quer que seja há tanto tempo… foi muito bom, ser apanhada de surpresa sem tempo para me preparar e levantar as minhas eternas defesas e… ser tocada e… simplesmente sentir!
Estou cansada... não de fugir... mas... de não me conseguir encontrar!


De Ana S a 26 de Julho de 2006 às 22:21
Olá anjinho! Entendo perfeitamente o que escreves. Entre a raiva e a saudade, o amor fica no meio a baralhar tudo. É ele que transforma os sonhos em realidade...ou a realidade em apenas sonhos. Beijos


De Mei Jin a 16 de Julho de 2006 às 17:22
Por mais que queiramos fugir de nós próprios, jamais o conseguimos. Para onde quer possamos ir havemos sempre de nos encontrar...


De Broken.Heart a 10 de Julho de 2006 às 10:37
Porque nos revoltamos nós contra tudo e contra todos e arranjamos sempre uma desculpa,para ilibarmos da culpa, a verdadeira razão da sua existência. Aquele(a) que amamos?
Deixo-te um beijo e muita força.
http://espelhodemim.blogs.sapo.pt


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. O tema do Blog - Kimi o n...

. Amizade

. Silêncio respirar

. Mãe...

. Acordei

. chamar...

. Ausência de longa reflexã...

. sonhos que desesperam

. Sonho vão

. O meu sopro

.arquivos

. Abril 2012

. Janeiro 2010

. Maio 2008

. Abril 2008

. Abril 2007

. Dezembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub